Ho’oponopono e a manifestação do divino

Meditation

Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida.
E se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta
descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.

Morrnah Simeona

O Ho’oponopono é uma técnica de cura havaiana desenvolvida pela Kahuna Morrnah Simeona e transmitida ao Dr. Ihaleakala Hew Len, psicoterapeuta, que curou uma

ala inteira de doentes psiquiátricos apenas com esta técnica. Em havaiano, Ho’o significa “causa”, e ponopono “perfeição”.

Pesquisas mostram que recebemos 2 milhões de bits de informação a cada segundo, mas a mente consciente só regista 7 bits (e o inconsciente não passa dos 140). Mas é através dos bits que captamos que julgamos as coisas e tomamos decisões! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo na nossa vida. Através desta técnica libertamo-nos dos padrões de pensamento repetitivos, crenças limitadoras e condicionamentos, lembranças dolorosas e encontramos gradualmente a Paz. Quando usamos o Ho’oponopono abre-se um espaço vazio na nossa mente permitindo que a Verdadeira Inspiração o preencha. Para isso temos

de assumir 100% de responsabilidade pela nossa vida. Quando deixamos de ter vontade de corrigir as coisas e de mudar as pessoas deixamos Deus fazer o seu “trabalho” e mudamos o nosso mundo interior, o que causa uma mudança no mundo externo.

O seminário de Ho’oponopono tem a duração de 2 dias para um máximo de 6 pessoas e o investimento é de €125. Veja na agenda as próximas oportunidades de formação.

%d bloggers like this: